sábado, 12 de dezembro de 2009

A igreja ideal.

“A igreja, na verdade, tinha paz por toda a Judéia, Galiléia e Samaria, edificando-se e caminhando no temor do Senhor, e, no conforto do Espírito Santo, crescia em número” Atos 9.31.

As pessoas mudam de igreja sem motivo aparentemente justificável. Baseadas na prerrogativa que, onde estão, não é a igreja ideal. Será que não poderão ali cumprir o propósito de Deus para elas? Será que onde o próprio Deus as plantou (como que se Ele não soubesse a onde plantá-las), não é o lugar de seu crescimento seja ele espiritual ou ministerial? E assim estão sempre buscando achar uma igreja ideal. Mas a pergunta que se faz é: Qual é a igreja ideal? Seriam os suntuosos templos ou catedrais? Seria a igreja que eu julgo melhor adaptar-me? Ou seria a igreja que me serve ao invés de eu servi-la? O sentido etmológico da palavra igreja é: “de dentro para fora”. E com base em seu significado, afirmo que a igreja ideal somos nós quem a construímos. Ela nasce dentro de cada um de nós, discípulos de Jesus Cristo. E, olhando para o texto acima descobrimos como que os primeiros discípulos de Jesus labutaram para edificar a igreja ideal.

Eles a edificaram com a paz. A igreja ideal é aquela que proclama a paz em todos os lugares, vilarejos, povos, raças e etnias. É a igreja que promove entre seus irmãos uma paz que suplanta as desigualdades sociais, raciais e até mesmo religiosas. Será que na congregação onde vive você está promovendo a paz? Amando e perdoando o seu irmão. Estreitando os laços de afeto, e, rejeitando tudo que combate a paz e a harmonia de sua comunidade? É sua a responsabilidade de edificar a igreja ideal. Portanto, não propague nem apóie nada que combata a paz entre seus irmãos como: a maledicência, a fofoca, a ingratidão, e tantos outros males que destroem a comunhão. Daí, Deus afirmar em sua Palavra que sua alma abomina os que semeiam contendas entre irmãos (Pv 6.16,19). Estes são agentes do mal que destroem a paz e fazem com que a igreja deixe de ser o lugar ideal para se viver. Como discípulos precisamos edificar a igreja de Deus promovendo a comunhão, a integração social do indivíduo, e a paz entre todos.

Ainda em foco no texto acima, vemos que a igreja ideal se edifica no temor do Senhor. Muitas são as pessoas que confundem temor com medo. A igreja ideal não é aquela cujos membros vivem com medo de Deus, como se Ele fosse um carrasco que só está à espera que seus filhos errem para puni-los e castigá-los. A palavra grega para medo é ‘phobos’, que significa medo, pânico. No latim é ‘metu’, que significa pavor, terror. E, certamente, não é isso que nosso Deus e Pai quer que sintamos por ele. Já a palavra ‘temor’ no Hebraico é ‘morah’, e significa reverência, espanto. No latim ‘reverentia’, respeito, veneração. A igreja ideal é aquela que reverencia seu Deus e Senhor de forma respeitosa. Que por respeito observa seus mandamentos e os pratica não porque não querem ser punidos, mas porque amam este Deus que é Senhor sobre tudo e sobre todos. Para edificarmos a igreja ideal temos que ter respeito e reverência às coisas sagradas e a todos os que são sagrados para Deus. Devemos olhar os líderes, os sacerdotes, os irmãos como sagrados para Deus e respeitá-los e honrá-los, pois, isto demonstra temor a Deus. Outra faceta do temor a Deus se diz respeito a uma vida de santidade. Como discípulos, devemos edificar a igreja ideal. A igreja que, por temor a Deus, por respeito e honra se santifica para Ele caminha em santidade e não permite que o sagrado se contamine com o que é profano, anátema ou impuro. Se você teme a Deus, o reverencia, respeita e anda em santidade, certamente a igreja onde está se tornou a igreja ideal.

Por fim, o que nos revela o texto que temos tomado por base? Que essa igreja cresce. Cresce em numero. A igreja ideal é aquela que não fica estática, paralisada ou inerte, porém, com a ajuda do Espírito Santo promove um crescimento do Reino de Deus, a expansão do evangelho e a conquista das nações. Mas, é claro que esta igreja não é a denominação ou a placa que a identifica. Essa igreja somos nós. Os chamados por Jesus, que recebem a missão de fazer discípulos de todas as nações da terra. Porém, se você se acomoda no seu conforto, se envolve com o que é de seu próprio interesse ou vive para fazer apenas sua vontade, certamente, você não estará contribuindo para edificar a igreja ideal. A igreja ‘de dentro para fora’ sai de sua comodidade e busca o perdido, o que está marginalizado e necessitado de uma mão que se estenda para socorrê-lo. A igreja que todos os dias, no templo ou de casa em casa, não cessava de ensinar e de pregar Jesus, o Cristo, o enviado de Deus para salvar a todo que n’Ele crê.

Será que chegamos a uma resposta satisfatória? Qual é a igreja ideal? É a que eu como discípulo e seguidor de Jesus construo promovendo a paz entre todos, através do amor e do perdão. A igreja que eu edifico no temor do Senhor: vivendo em reverencia, santidade e respeito a Deus e aos santos irmãos que comigo formam O Corpo de Cristo. Uma igreja santa e imaculada que, no conforto do Espírito Santo proclama e faz expandir o Reino de Deus. E, que cresce tanto em número quanto em qualidade. Ah! Essa é a igreja ideal! Não uma placa ou denominação, mas um povo que sendo de Deus faz jus ao nome que tem. Eu te convido: vamos juntos construir a igreja ideal onde Deus nos plantou. A igreja de Deus e não dos homens ou de seus interesses.

Pr. Marcos Aurélio da Silva

Louvor como arma de guerra

Textos 1Cr. 13. 5-14, 15. 1-29

Intr. O louvor é sem duvidas uma arma de guerra. Primeiro porque Deus habita em meio aos louvores. E segundo que por Deus habitar sua presença afugenta todos os inimigos. Dois bons exemplos: Um é 2Cr. 20, quando o rei Josafá vence um numeroso exército ao colocar na linha de frente da batalha os levitas sacerdotes cantando e louvando a Deus; outro é Atos 16 quando Paulo e Silas encarcerados cantam e louvam a Deus e de repente as prisões e as cadeias se abrem com um grande terremoto e eles são postos em liberdade. Porem, a pergunta que se faz é: por que nosso louvor não tem operado prodígios em nossas igrejas? Por que não estamos vendo a manifestação do poder de Deus com tanta evidencia em nossos cultos durante o louvor? É bom que se saiba que não é o louvor em se que trás libertação, cura, salvação, bênçãos e etc. Não adianta ter nas mãos a melhor arma, cuja precisão no combate é perfeita, se está não estiver carregada. Uma arma sem munição não tem valor algum, assim é o louvor sem a presença de Deus. É a presença de Deus que faz toda a diferença. O texto que lemos fala da arca, e a Arca simboliza a presença de Deus. Então vamos ver com base nesta experiência de Davi como podemos usar está arma de forma perfeita e de maneira eficaz.

I) Primeiro vamos ver como não se deve transportar a Arca, isto é, como não se deve fazer um louvor.

A) Apenas por métodos humanos.

“puseram a arca de Deus em um carro novo e a levaram da casa de Abinadabe; e Uzá e Aiô guiavam o carro” 1Cr. 13.7. Apenas a técnica e a logística humana na atraem a presença de Deus. Ex. Roberto Carlos (cantor)

B) Apenas com boas intenções.

“Davi e todo o Israel se alegravam na presença de Deus, com todo o seu empenho; em cânticos, com harpas, com alaúdes, com tamborins, com címbalos e com trombetas. Quando chegaram à eira de Quidom, estendeu Uzá a mão à arca para segurá-la porque os bois tropeçaram” 1Cr. 13. 8,9. Parecia está tudo tão perfeito, muita musica, muita alegria, muito desempenho, carro novinho, etc. Mas as intenções podem até serem boas, mas os princípios não podem ser quebrados.

c) E sem temor a Deus.

“Temeu Davi a Deus naquele dia, e disse: Como trarei a mim a Arca de Deus”? 1Ce. 13.12

Quantas vezes queremos fazer um louvor a Deus totalmente despidos de reverência. Queremos trazer a presença de Deus sem nos apresentarmos diante d’Ele com total temor. Entendendo que a glória e os aplausos pertencem a Ele. Queremos ser os astros e as estrelas e nos esquecemos que a brilhante estrela da manhã e o sol da justiça se chama Jesus.

Conclusão: Querer apresentar um louvor assim apenas confiado na técnica, apenas cheios de boas intenções e sem temor algum só vamos colher um resultado: DESGOSTO 1Cr. 13. 11 “Desgostou-se Davi...”. Todo levita, todo adorador que teme a Deus faz sempre esta pergunta: “como trarei a mim a arca de Deus”? Para levarmos a presença de Deus a alguém ou a algum lugar se faz necessário que ela esteja primeiro em nós.

2) Como se deve trazer a Arca de Deus, isto é, como fazer o louvor ser arma de guerra. 1Cr. 15. 1-29

A) Com conhecimento da Palavra de Deus.

“Então disse Davi: Ninguém pode levar a Arca de Deus, se não os levitas; porque o Senhor os elegeu, para levarem a Arca de Deus e o servirem para sempre” 1Cr. 15. 2.

Davi errou na primeira vez, por não conhecer a Palavra. Jo. 5.39 “Examinai as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas que dão testemunho de mim”. Mt. 22.29 “Respondeu-lhe Jesus: Errais por não conhecer as Escrituras nem o poder de Deus”.

B) Em Santidade.

“Disse lhes Davi: Vós sois os cabeças das famílias dos levitas, santificai-vos, vós e vossos irmãos, para que façais subir a Arca do Senhor, Deus de Israel, para o lugar que lhe preparei” 1Cr. 15.12.

Hb. 12.14 “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus”. Ver tbm Sl.24. 3-5.

C) Com Responsabilidade.

“Os filhos dos levitas trouxeram a Arca Deus aos ombros pelas varas que nela estavam, como Moisés tinha ordenado, segundo a palavra do Senhor” 1Cr. 15.15

Ombros = Responsabilidade. Vd Is. 9.6 e 1Co. 9.17

D) Com competência.

“Quenanias, chefe dos levitas músicos, tinha o encargo de dirigir o canto, porque era perito nisto” 1Cr. 15.22.

Dn. 1. 3,4. e Pv. 22.29 “Vês um homem perito na sua obra? Perante reis será posto”.

Se queremos ser grandemente usados por Deus, é preciso que nos tornemos instruídos e peritos naquilo que fazemos. Observe Mts. 25.15 “Deus concede a cada um conforme a sua capacidade”.

Como então adquirir habilidade? Primeiro buscando instrução. Pv. 1. 5 “ouça o sábio e cresça em prudência, e o instruído adquira habilidade”. Segundo buscando a Deus por que Ele nos capacita Ex. 31.01-6.

E) Na total dependência de Deus.

“E sucedeu que, ajudando Deus os levitas que levavam a Arca do concerto do Senhor...” 1Cr. 15.26.

Sem a ajuda do Espírito Santo, sem sua unção, sem sua graça nada podemos. Jo. 15.5b Jesus disse: “sem mim nada podeis fazer”.

F) Com vestes sacerdotais.

“Davi ia vestido de um manto de linho fino, como também todos os levitas que levavam a Arca, e os cantores, e Quenanias, chefe dos que levavam a Arca e dos Cantores; Davi vestia também uma estola sacerdotal de linho” 1Cr. 15.27. Duas conotações aqui nestas vestes:

1º significa Unidade. “Vestir a camisa”. Eles estavam iguais. Falar a mesma língua, ser um. Sl. 133.1-3.

2º significa Autoridade. Vestes sacerdotais. Jesus nos deu autoridade. Lc.10.19 com Atos 19.13-16. Hb. 10.19.

Conclusão: Para que nosso louvor se torne uma arma de guerra perfeita precisamos: Enchermos-nos do conhecimento de Deus por meio de sua palavra. Sermos santos, responsáveis, competentes, totalmente dependentes de Deus e vestidos de unidade e autoridade. Assim com esta arma nas mãos a munição chamada presença de Deus virá para detonar todas as obras do diabo e seremos mais que vencedores dizendo como Davi: vamos contra ti em o nome do Senhor dos exércitos, e neste nome somos muito mais que vencedores.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Levando à Cristo Uma mensagem evangelística

O CONTRA TEMPO NO PROJETO DE JOSAFÁ

O CONTRA TEMPO NO PROJETO DE JOSAFÁ

2 Cr 20.2-3

INTRODUÇÃO:
O que fazer quando tramam contra seus planos e sonhos, e se juntam para fazer o mau contra ti? Josafá foi desafiado por inimigos mortais, MOABE e AMOM (filhos de ló nascidos de incestos cometidos por suas filhas que o embriagaram). Moabitas adoravam moloque (matador de sonhos) gn 19.37

Quando o inimigo nos cerca para destruir nossos projetos o que devemos fazer é :

1) BUSCAR AO SENHOR
a. JEJUM V. 3
b. ORAÇÃO V.4
c. CONGREGOU-SE V.4 (IGREJA)
d. Lembraram-se da palavra - Isaías 55:11 Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

2) NÃO temais nem vos assusteis V. 15
a. O medo nos paralisa e nos impede de servir a Deus
b. O medo inopera ações práticas
c. O medo é um demônio
i. I João 4:18 No amor não há medo, mas o perfeito amor lança fora o medo, porque o medo envolve castigo; e aquele que tem medo, não é perfeito no amor.
ii. 1 João 2:5 Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.

3) TOMAI POSIÇÃO, FICAI PARADO E VEDE o SALVAMENTO // v.17
a. Posição de fé
b. Parado na sua ação da carne
c. E veja pela fé para ver com seus olhos

4) CREDE
a. FAZER O Que O HOMEM DE DEUS diz é crer!
i. 2 Cr 20:20

5) LOUVOR MATA AS OBRAS DA CARNE
a. V.21 JUDA = LOUVOR
b. O louvor é uma arma poderosa de guerra
c. Louvar quando se recebe uma palavra profética é o sinal que você CREU e que VAI ACONTECER!

6) O que não te MATA ! TE FORTALECE !!
V.25 Os seus inimigos vão fazer por você o que seus amigos não vão .

CONCLUSÃO:
Não temas! O MEDOS paralisante vem de Deus e precisa ser removido de nossas vidas. O principado da CARNE, simbolizado pelos Amonitas e Moabitas, precisa ser vencido para que possamos ser livres. A INCREDULIDADE é o que o inimigo quer nos imputar como brecha para fazer.
A adoração é uma poderosa arma de guerra que fará a diferença todas as vezes que nos sentirmos cercados pelo inimigo. Glória a Deus! O louvor nos faz despojar o inimigo e as riquezas estarão disponíveis para nós no campo de batalha!

Shalom
Pr. Cassius

Estudo para AS CÉLULAS

Estudo para AS CÉLULAS

1ª Semana de Janeiro 2010

ESTUDO PARA OS DOZE

A IGREJA IDEAL

Construindo um Coração de Adorador

Filipenses1:6 - Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

Estamos em obras!

Deus quer nos edificar um adorador em nós e nos aprovar pelo coração assim como foi com Davi que foi aprovado para um cargo de reinado. Deus tem nos chamado para reis e sacerdotes (Ap 1.6) eleitos e escolhidos para uma grande obra que começa nos nossos corações.

O espírito é um trabalho de Deus em nós. 1 Coríntios15:45 - Assim está também escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão em espírito vivificante.

O corpo é um trabalho de Deus. Filipenses 1:20 Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.

A alma porém é um trabalho pra nós! Coração é sede das emocoes humanas. Coraçao = alma em sentimentos, emoções e pensamentos. o coração precisa ser edificado para Deus. Ou seja, nós precisamos construir casas firmes na Rocha (Lc 6.48), para darmos frutos dígnos de arrependimento (Mt 3.8).

Construir um coração de adorador é edificar nossa alma, pensamentos, sentimentos e emoçoes em Deus e para Deus.

Quatro materiais de construções para essa grande obra:

1) OBEDIÊNCIA

Obediência é a chave de um coração adorador. Você precisa construir obediência no seu coração assim como um pedreiro que se esmera acentar os tijolos no prumo correto.

Deus prova a fé através de atitudes de obediencia à sua Palavra. Em Gênesis 22.5 o texto nos mostra que não há adoração sem obediência. Essa é a primeira vez que a palavra adoração é usada porém o conseito de adorar estava completamente ligado a obedecer o que Deus pedira a Abraão.

Construir obediência no coração não é algo fácil porém, indispensável. Sem obediência plena não á vida com abundância, não há verdade, nem há caminho estreito. Sem obediência o engano engano está estabelecido e a “casa cai”.

Urge a necessidade diária de obedecermos a Deus, ao nosso líder, aos princípios constitucionais (caso não entrem em choque com a palavra). Alguém que obedece diariamente a Deus obedece seu líder.

2) GRATIDÃO

Gratidao é a raiz da árvore do reconhecimento.

Salmos 100:4 Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.

Alegria

A gratidão gera alegria. Daí entendemos o por que Deus nos exige alegria (Joel 2.23, Sl 118.24, Ap 19.7, Fl 4.4).

É com tristeza que afirmo que há muita ingratidão no meio gospel. Quantos recebem vida de um pastor que orou, jejuou e clamou a Deus e agora, porque as conveniências critam mais alto descartam e desprezam completamente aquele que o gerou em Cristo.

Honra

A honra é fruto da gratidão expressa em ato de amor. A seifa do reconhecimento está nutrindo um fruto que se expressa agora em forma de atitudes que não são só palavras.

Hona não é só palavra. A honra está no nível do tributo e precisa haver pagamento de honra.


3) CORAÇÃO FACHINADO

Para ter um coração edificado em Deus precisamos avaliar o que entrou no decorrer de um dia ou de anos. Precisamos pedir a Deus para nos purificar em pensamentos, atitudes, emoções, Salmos 26:2 Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração.

O coração é o seleiro da alma, e “a sede das riquezas” (Ap. Renê Terra Nova). Não se pode ser aprovado no coração se a sua riqueza estiver nesse mundo

4) EXPRESSÃO

Deus gosta de “coisas esquisitas”, fora do normal, que fogem do padrão do mundo e se encaixão no modelo de Deus.

Adoradores expressivos são inutilmente ameaçados para pararem o seu clamor. Veja os exemplos de Bartimeu, a prostituta que chorou aos pés de Jesus, Davi que dançava com todas as suas forças sem música. Gente muito esquisita.

Precisamos ser diferentes para fazermos a diferença. Diferentes na maneira de pensar, na maneira de reagir e de adorar ao Deus todo Poderoso! Aleluia!

Saia da normalidade. Se você quer ver o que nunca viu, ouvir o que nunca ouviu e sentir no coração o que nunca sentiu você precisa fazer o que nunca fez. Adora a Deus com todas as suas forças, suba na árvore se for necessário.

Conclusão:

Nosso coração será aprovado, pois Yeshua é contrutor de novas decisões. Quando Deus começa algo Ele termina (Fp 1.6) porém as decisões de adorar a Deus precisam partir de nós.

Diga:

- Eu deciso ser obedinte!

- Eu decido ser grato!

- Eu decido ser curado!

- Eu decido ser esquisito!



Pr. Cassius Marcello

MENSAGENS em MP3




Agenda da Igreja Batista Betel

ATENÇÃO.
APARTIR DO DIA 18/08/2010 DAREMOS INÍCIO AO:
CULTO DA VITÓRIA.
Todas as Quartas - feiras às 08;30h da manhã
E toda última Quinta -feira de cada mês
Local: No Templo da I.B.Betel
Seja qual for o seu problema Deus te dará vitória
Homens de Deus estarão orando por você
e abençoando sua vida; não perca!

FIQUE POR DENTRO.
CULTOS DA IBB:
Rede de Jovens. Todos os sábados ás 20:00hs
Rede de Casais. Toda 1ª Quinta-Feira do mês às 19:30h
Rede de Mulheres. Toda 2ª Quinta-Feira do mês às 19:30h
Rede de Homens. Toda 3ª Quinta-Feira do mês às 19:30h
Rede de Crianças. Todo 3° Sábado de cada mês às 16:00h
Culto da Vitória. Todas as Quartas-feiras às 08:30hs da manhã
e toda 4ª quinta-feira do mês às 19:30hs (Noite)
Culto de Celebração aos Domingos:
Às 08:30 hs da manhã e às 19:00hs (Noite)
Informações sobre horário e endereço das Células
pelo fone: 31 35359891 c/ o Márcio

Dia 14/08/2010 Sabado
Formatura Casados para Sempre.
Local Igreja B. Betel às 19:30h
Juatuba/MG

Dia 18/08/2010 Quarta-Feira
Culto da Vitória
Local: IBB às 08:30h da manhã
Preleitor: Pr. Eder Damaceno I. B. Eleonai (Betim)

Dias 19, 20 e 21 de Agosto/2010.
Congresso Estadual da Visão Celular no M12
Local: Av. Cristiano Machado ao Lado do Minas Shoping
Os ônibus sairam da porta da IBB às 18:15h
informações com seu líder de célula ou pelo fone: 31 35359891 c/ o Márcio.

Dia 25/08/2010 - Quarta-Feira
Culto da Vitória
Local: IBB às 08:30h da manhã
Preleitor: Pr. Marcos Silva

Dia 01/09/2010 - Quarta-Feira
Culto da Vitória às o8:30h
Preleitor: Ap. Willer Guimarães

Dia 08/09/2010 - Quarta- Feira
Culto da Vitória às 08:30h da manhã
Preleitora: Ap. Queila Guimarães

Dia 15/09/2010 - Quarta -Feira
Culto da Vitória às 08:30h da manhã
Preleitor: Pr. Marcos I. B. Principe da Paz/BH

Dias 17, 18 e 19/09/2010 Sexta a Domingo
Retiro de Casais da IBB
Local: Balneário do Lago Hotel (Lago de Furnas)
Capitólio/MG
IMPERDIVEL!!!!!!!
Informações pelo fone 31 35359891 ou 35358958
Com Prs. Marcos e Paula ou com o Irmão Márcio
Inscrições Limitadas

Dia 22/09/2010 Quarta-Feira
Culto da Vitória às 08:30h da manhã
Preleitora: Pra Paula Silva

Dias 24 a 26/09/2010
Encontro Face a face c/ Deus
Local: A confirmar
IMPERDIVEL!!!!!!!
Informações com seu líder de célula ou pelo fone 31 35359891

Dia 29/09/2010 Quarta-Feira
Culto da Vitória às 08:30h da manhã
Preleitor: Pr. Nelson Alvim (BH)

Dia 06/10/2010 Quarta-Feira
Culto da Vitória às 08:30h da manhã
Preleitor: Pr. Paulo, I. B. Principe da Paz/BH

Obs. Toda quarta feira no culto da vitória um homem de Deus estará orando por vc. Participe!!!

Dias 29 a 31/10/2010
Reencontro "Vivendo o Sobrenatural"
IMPERDIVEL!!!!!!!
Local: Sítio do Celive Bairro Veredas da Serra
Inscrições com seu líder de célula ou pelo fone 31 35359891

Retiro da Liderança Betel
Dias 20 e 21/11/2010
Informações com seu líder de célula ou pelo fone 31 35359891
Local a confirmar

Conferências do Sétimo Niver da IBB
Dias 09 a 12/12/2010
Será uma grande festa
Aguarde maiores informações dos Preleitores e Bandas

Assembléia Geral
Dia 15/12/2010
Ás 19:30h no templo da IBB
Sua presença é indispensável

Batismo dia 19/12/2010
Local:Sítio do Irmão Augusto
Bairro Satélite

Agenda do Pastor Marcos Aurélio Silva

27 de Janeiro 2010 - Igreja Batista no Glória - Pr. Cassius - Culto da Vitória - 20h

---//---

26 de fevereiro 2010 - Congresso Ibirité Terra do Avivamento - Prs. Edilson e Luciene - 19:30h
---//---
18 a 25 de Abril Congresso Resgte da Nação - Porto Seguro/BA
Tema: O Reino chegou a nação.

---//---

01 de Agosto de 2010 - Comunidade Evangelica Renascer - Pr. Elias Neves - 09:00h
Bairro Niteroi - Betim/MG

01 de Agosto de 2010 - I. Batista da Paz - Pr. Gedias Martins - 19:00h
Bairro Jardim Terezópolis - Betim/MG

---//---

04/08/2010 - Culto Ações de Graças Formatura- I.B.Betel - 19:30h

---//---

Reunião de Pastores com Aps. Willer e Queila - C. E. Renascer de Ibirite/MG
Prs Edilson e Luciene - às 09:30hs

---//---

Culto ações de graças Formatura Turma Enfermagem - Local Betim/MG
às 19:00hs - Bairro Bueno Franco

---//---

Dia 11/09/2010 - Reunião de pastores com Aps. Willer e Queila - I. E. Luz e vida - Itabira/MG
Prs Eduardo e Noemi - às 09:00hs

---//---

Ministrando para casais no Hotel Balneario do Lago - Capitólio/MG
Dias 17 a 19/09/2010

---//---

Dias 22 e23/10/2010 - Igreja Batista da Paz - Jardim Teresópolis - Betim/MG
Culto de Ações de graças Niver da Igreja - às 19:00hs

---//---

Ministrar no Congresso Frutificai Dia 21/11/2010
Local: Sítio Recanto do Pai - B. Veredas da Serra - Juatuba/MG

---//---


Visão Celular no Modelo dos 12

DEFINIÇÃO DO MODELO

A visão é fácil, prática e possível. Todos podem participar e estar debaixo de uma cobertura, pois a Igreja em Células no Modelo dos Doze é um lugar restaurador e animador da fé. É o lugar do sonho de Deus, para dizer a cada individuo que é possível ser feliz.

O Modelo não é invencionice "reneziana", é uma proposta bíblica desde os tempos primordiais, dos patriarcas Abrão, Isaque e Israel (pai dos Doze conquistadores de territórios); do libertador Moisés (que tinha os seus doze homens para espiar a terra); de Salomão (que tinha os seus doze príncipes para cuidarem das causas do rei e do povo); de Davi, que tinha os doze e os líderes de cem e de milhares para governarem dando proteção a todo o seu território; dos profetas (Elias - com as doze pedras). E por que não falar do mentor Maior, Jesus, que gerou os seus doze que influenciaram e mudaram o mundo (Apocalipse 21 menciona essa restauração).

É sumamente honroso o que hora nos é imposto. Estamos emocionados e agradecidos, debaixo desse céu onde se gerou um país continente tão imensurável. Podemos ser reconhecidos como um organismo vivo e operante, que com certeza trará grande contribuição, não só de informações e impactos, como de mudanças. Estamos como que com garras de leoa, assim como ensina a Palavra Sagrada, dispostos nesta luta a fazer o melhor pelo nosso povo, e incansavelmente trabalharmos por um Brasil melhor e uma gente mais feliz. A Igreja Celular no Governo dos 12 tem essas ferramentas e possibilidades, e vamos avançar sempre a cada dia conquistando um território novo, para fazer desse lugar o que já foi falado pela boca do próprio Deus, Iawé Shammah: Este lugar, esta cidade, este Estado, esta Nação serão chamados "O SENHOR ESTÁ AQUI".

Lançamento

Shalom amados,
que alegria fazer parte desse projeto !
2010 o ano da profecia está ai e a internet vai nos ajudar a colocar "O Brasil aos Seus Pés" Senhor Jesus!

Contem comigo para o que for necessário e o tempo do desatar chegou.
Eu sonho com uma multidão de famintos buscando Igrejas Evangélicas e principalmente a Palavra de Deus. Eles serão despertados pela proximidade da volta de Yeshua.

Fazemos parte da geração Issacar que entende os tempos. É tempo de Conquista!!

Pr. Cassius